domingo, 25 de setembro de 2011

Prefeita Luizianne Lins empossa secretária de saúde

A posse da nova Secretária Municipal de saúde aconteceu na manha dessa sexta-feira(23).


Antes da solenidade de posse, secretários e servidores municipais, como também parlamentares e demais convidados, participaram de visitas guiadas aos dois primeiros blocos do Hospital da Mulher, já em fase de finalização.



Uma das principais ações da atual gestão na área da saúde, o Hospital da Mulher será referência em toda região Nordeste nas questões de direitos humanos, sexuais e reprodutivos das mulheres.





  Após as visitas, teve seguimento a solenidade de posse com a presença do presidente da Câmara dos Vereadores de Fortaleza, Acrísio Sena; do Secretário de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde, Odorico Monteiro; do Chanceler da Universidade de Fortaleza, Airton Queiroz; do Deputado Estadual Artur Bruno; do Vereador Guilherme Sampaio; além de demais parlamentares e secretários municipais.
Em seu discurso de posse, Ana Maria Fontenele agradeceu a todos os presentes e, em especial, aos companheiros de trabalho da Secretaria Municipal de Educação. A secretária falou também do grande desafio que é assumir a Secretaria Municipal de Saúde: “A saúde é um terreno novo pra mim. É uma área que lidamos diretamente e diariamente com o bem maior de qualquer pessoa, que é a sua vida. Foi com um sentimento muito forte de responsabilidade que não consegui dizer não à prefeita Luizianne para dirigir a secretaria de saúde”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...